"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

GOVERNADOR MARCELO DÉDA RECEBE ALTA HOSPITALAR

O governador Marcelo Déda recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira, 19, às 14h50 (horário de Aracaju) e deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde esteve internado desde o dia 1º de outubro, quando se submeteu a uma cirurgia para retirada de um nódulo benigno do pâncreas. O governador passa bem e deverá ficar em São Paulo ainda por uma ou duas semanas até o seu total restabelecimento.Durante o período, Marcelo Déda fará exames de rotina e continuará sendo acompanhado pela equipe médica, embora não tenha sido prescrito nenhum tratamento adicional à cirurgia. A decisão de manter-se em São Paulo deve-se ao aconselhamento de amigos e familiares que entendem que seu retorno a Sergipe implicará sua imediata imersão nas atividades do Governo, o que poderá retardar sua total recuperação.Visitas
Antes de receber alta médica e deixar o hospital Sírio-Libanês, por volta das 15 horas, o governador Marcelo Déda recebeu a visita do senador Antônio Carlos Valadares (PSB) e dos deputados federais José Carlos Machado (DEM/Se) e José Carlos Aleluia (DEM/BA).
Ainda pela manhã o governador recebeu um longo telefonema da ministra Dilma Rousseff, com quem conversou por cerca de 30 minutos, e falou também com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Ambos já haviam telefonado antes para o governador, logo após a cirurgia, mas não haviam conseguido falar com Déda. Após o telefonema ao governador, Lula falou com o médico Dr. Roberto Kalil Filho, que acompanha o governador de Sergipe. O presidente ficou satisfeito com o quadro descrito pelo médico sobre a saúde do governador.
No último sábado, por volta das 18 horas, Déda recebeu a visita do cantor compositor Alceu Valença, de quem é amigo pessoal. Alceu estava em São Paulo realizando show e quando soube que Déda estava internado fez questão de visitá-lo. Durante a visita, Déda fez duo com o cantor numa cantoria improvisada atraindo a atenção de enfermeiras, médicos e funcionários do hospital Sírio-Libanês, que acorreram ao quarto do governador para ver o artista.
Ainda no sábado, pela manhã, Marcelo Déda recebeu a visita do irmão, o desembargador Cláudio Déda, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe. O governador está hospedado em um apart hotel próximo ao hospital.
*ASN

Nenhum comentário: