"Sem medo da verdade."

terça-feira, 25 de agosto de 2009

RAPIDINHAS

Depois da recepção promovida pelo senador Antonio Carlos Valadares ao presidenciável e governador de São Paulo José Serra, um aliado de primeira hora dos Valadares, ex-prefeito de um grande município da região Sul anda que não cabe em si. O moço sonha acordado com o que ele julga que já está certo Valadares e Albano para o Senado, João Alves para Governador, e claro Serra Presidente. Em recente acontecimento social em sua cidade o moço quase foi as vias de fato com um petista que discordou dos impropérios ditos por ele contra o governador Deda e seus aliados de agora. Cabe dizer que o ex-prefeito fez parte do agrupamento político que apoiou a eleição do Governador nesse município.

======================================

O prefeito Luciano Bispo tem sempre em suas entrevistas um espaço reservado para elogiar o comportamento do deputado federal Eduardo Amorim, que é pré candidato ao Senado. O interessante é que a essa altura Eduardo está prestigiadíssimo pelo governador Marcelo Deda, basta ver que ele (Eduardo) faz parte do Conselho Político instituído por Deda, agora começa a circular no município a informação de que tudo isso faz parte de um acordo para que Luciano venha comandar uma nova emissora de rádio que deverá ser liberada pelo Ministério das Comunicações nos próximos dias. Se isso é verdade eu não sei o fato é que o prefeito Luciano Bispo tem estado semanalmente em Brasília.

Um comentário:

Anônimo disse...

EDUARDO É URGENTE.... A NOVA NOTICIA AQUI DE CAMPO DO BRITO, É QUE ROQUE DE ABILIO SE VENDEU PRA MAIM.... TODOS JA TEM A CERTEZA DISSO... PORQUE O PROPIO NÃO SE DEFENDEU AINDA... AMAIS DE UM MES O ASSUNTO É O QUE MAIS SE OUVI DOS ELEITORES REVOLTADOS COM MAIS ESSA DA " EX LIDERANCA POLITICA DE CAMPO DO BRITO"... OBRIGADO EDUARDO ABRIL..