"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

CESAR FUNILEIRO É EXECUTADO EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA CAPITAL

Um crime com características de ‘mando` foi registrado na manhã de hoje(12), na zona sul da capital. O caminhoneiro, identificado como Paulo César de Andrade de 50 anos, foi assassinado com seis tiros de pistola calibre 40, em um posto de combustíveis , que fica no cruzamento das avenidas Desembargador Maynard e Rafael de Aguiar, na capital.
Caminhoneiro é executado com seis tiros em Posto de Combustível (Foto:Fábio Barbosa)
De acordo com o capitão Vitor, o assassino já estava esperando pelo homem no local. "Pelas imagens do circuito interno de TV percebemos que ele já estava no aguardo. Assim o frentista saiu para pegar o troco, ele se aproximou e fez os disparos. Logo o comparsa aparece em uma moto e ele saltou na garupa fugindo do local", explicou o capitão.
Ele ainda disse que o bandido estava de camisa branca e não usava capacete, mas as imagens do circuito interno não estão boas. "As bombas de combustíveis esconderam a ação. Agora resta saber se a vítima tinha envolvimento com ações ilícitas", disse. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Familiares da vítima estiveram no local, mas - muito abalados - não puderam falar com a imprensa. A esposa do caminhoneiro que chegou logo após o crime desmaiou e foi levada pelo SAMU.

Atalaia Agora

Nenhum comentário: