"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

MACHADO MANTÉM DISPOSIÇÃO DE SER CANDIDATO MAJORITÁRIO

Bastante animado com as declarações do ex-governador João Alves Filho (DEM) a seu respeito, o deputado federal José Carlos Machado (DEM) foi taxativo ao dizer que ainda mantém a disposição de ser candidato na chapa majoritária (governo ou senado) na eleição de 2010.
“Mantenho essa disposição viva, mas como já disse recentemente em uma entrevista, eu tenho dois grandes compromissos para 2010: eleger José Serra (PSDB) para a presidência da República e João Alves Filho para o governo de Sergipe. Definir esta posição depois da ida do ex-governador a Madrid, quando ele participou de um grande encontro sobre marketing político, junto com grandes lideranças brasileiras do DEM, com um curso sendo ministrado por especialistas na área, inclusive por assessores do presidente norte-americano Barack Obama”, explicou Machado.
O deputado disse ainda que “após seu retorno da Espanha, conversei com João Alves e senti que ele é um fortíssimo candidato ao governo. Se poderia, então, ser candidato a senador? Gostaria muito! Mas isso não depende só de mim, mas das circunstâncias. Se a minha candidatura ao senado representar algum avanço, eu estou disposto a concorrer e vou para ganhar!”, garantiu.
Machado reconheceu a dificuldade que é montar uma candidatura ao Senado e ressaltou a importância do DEM ampliar o seu número de alianças. “São duas vagas ao Senado e isso tem me deixado mais disposto. João Alves será o candidato a governador, agora ele não sairá dizendo isso por aí. O PSDB vem e eu não tenho dúvidas. Não sei por que a imprensa de Sergipe continua questionando isso. Se a candidatura ao Senado interessar aos tucanos (Albano Franco), ainda assim vai restar outra vaga. O PP é nosso aliado incondicional. Também estou lutando para trazer o PSC, PR, PTdoB, PPS, PV e outros partidos”, revelou, descartando a vinda de PMDB e PSB, respectivamente comandados pelo deputado federal Jackson Barreto e pelo senador Valadares, prováveis candidatos do governador Marcelo Deda (PT) ao Senado em 2010.

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: