"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MPT INAUGURA AS NOVAS INSTALAÇÕES DA PROCURADORIA EM ITABAIANA

A partir do dia 08/09/09 o interior do Estado de Sergipe passa a contar com a Procuradoria do Trabalho no Município de Itabaiana, totalmente reformada e adaptada para atender a demanda dos 24 municípios abrangidos pela jurisdição das Varas do Trabalho de Itabaiana e Nossa Senhora da Glória. Com a reforma estrutural, a Procuradoria do Trabalho de Itabaiana visa a cumprir com eficiência a meta institucional de interiorização do Ministério Público do Trabalho.
A Procuradoria do Trabalho no Município de Itabaiana, que funcionava em uma sala cedida pelo Tribunal Regional do Trabalho, passa a dispor de todo o prédio anteriormente ocupado pela Vara do Trabalho de Itabaiana, na Avenida Otoniel Dória, nº 445, contando com instalações ampliadas e acessíveis ao público.
A adequação das novas instalações coincide ainda com a ampliação do quadro de Procuradores. A partir do mês de outubro próximo, serão dois os Membros do MPT em exercício naquela Unidade, com dedicação exclusiva aos Municípios do Interior do Estado.

*Procuradoria Regional do Trabalho – 20ª Região

Nenhum comentário: