"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

JUNTOS OUTRA VEZ?

Em entrevista concedida ao radialista Eduardo Abril na manhã desta quinta-feira,13, no programa Espaço Aberto da FM Itabaiana, o deputado federal Luis Paulo Veloso Lucas do PSDB do Espírito Santo disse que já existe uma aliança definida a nível nacional entre o PSDB, os Democratas e o PPS que vale para todos os Estados onde houver candidato ao Governo. Esses três partidos vão encabeçar o projeto que tem como objetivo a eleição de José Serra-SP ou Aécio Neves-MG, a Presidente da Republica em 2010, o nome que vai enfrentar a candidata Dilma Roussef do PT será decidido pelos tucanos nas prévias que o PSDB promoverá a partir de janeiro do próximo ano, disse Veloso.
Luis Paulo Veloso é ex-prefeito de Vitoria-ES e atualmente preside a Fundação Teotônio Vilela, braço forte do PSDB. Veloso estará em Sergipe ao lado da cúpula nacional do seu partido no próximo dia 22 quando participará como palestrante de um Fórum que vai discutir o desenvolvimento urbano.
Quando questionado pelo radialista Eduardo Abril com quem marchará os tucanos de Sergipe, que tem como liderança maior o ex-governador Albano Franco, Veloso não titubeou “Com João Alves e os Democratas” e acrescentou: “essa é uma determinação do nosso partido, já está decidido, aí no Sergipe vamos estar com o DEM de João Alves, Machado e outros, como também ao lado do PPS do ex-deputado Roberto Freire que fará parte da nossa aliança que vai derrotar o projeto do atual Governador, que não é pragmático é fisiologista, um exemplo está nas alianças feitas pelo governador Deda. Não há dúvida o que há entre o PSDB, o DEM e o PPS é uma determinação e compreensão política em torno desse projeto que é maior para Sergipe e pra o Brasil”.
Como perguntar não ofende já que existe essa determinação da cúpula tucana a nível nacional porque Dr. Albano continua a tomar café com Edvaldo Nogueira (cria política de Marcelo Deda), almoça com Valadares e Nilson Lima, e janta com o governador Deda?
Outro questionamento: Porque o PPS de Roberto Freire permitiu a filiação de Nilson Lima dando-lhe a garantia de que será candidato ao Governo do Estado em 2010?
Isso é que não dá para entender!

Nenhum comentário: