"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

QUEM MATOU MORAIS DO ANGICO?

Foi encontrado o corpo do fugitivo do COPECAN José Moura de Oliveira Filho, 44 anos, com um tiro na altura do tórax. Moura era conhecido pela alcunha de Morais do Angico, o corpo foi encontrado no Povoado Cachoeira dos Potes em Aquidabã, na ultima segunda-feira após denuncia de populares.
Para os policiais da delegacia local que atenderam a ocorrência o corpo de Morais do Angico foi desovado neste local, pois não foi encontrado marcas de sangue.
Morais do Angico nasceu no município de Ribeirópolis e tinha uma vasta ficha criminal pela pratica de assaltos e era acusado de pistolagem na região. De acordo com uma fonte da SSP, após ter sido preso em 2008, Morais teria confessado a sua participação mo crime que vitimou no município de Itabaiana o sapateiro e desportista Tonho Cabaré, crime que chocou a sociedade local, de acordo ainda com esta fonte Morais do Angico teria participado da trama ao lado de três outros parceiros entre eles um conhecido como “Doidera”. O fato é que ninguém poderá esclarecer esse crime se depender agora dos depoimentos dos quatro citados, pois todos já foram assassinados. Detalhe: Morais do Angico fugiu do COPECAN misteriosamente no final do ano passado e depois que a imprensa tomou conhecimento do fato a cúpula da SSP tentou a todo custo esconder a fuga. Por quê?

Nenhum comentário: