"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

COMISSÃO DE DEPUTADOS VISITA SANTA MARIA NESTA QUINTA

Assim como fizeram no bairro Coqueiral, zona norte de Aracaju, no início do mês, uma comissão formada por deputados estaduais vai visitar a comunidade do bairro Santa Maria na manhã desta quinta-feira (27). Os deputados devem se deslocar da Assembleia Legislativa para o bairro, por volta das 10h30. O vice-líder da bancada de oposição na AL, deputado Augusto Bezerra (DEM), justifica que a visita tem a finalidade de fiscalizar as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do governo federal, no Santa Maria.
“No primeiro semestre, nós fomos ao Santa Maria e vimos que as obras sequer haviam sido iniciadas. Temos que acompanhar essa situação até porque, lá na comunidade, tem uma placa do governo federal anunciando o término das obras que nem foram iniciadas para fevereiro de 2009. Vamos ver se alguma coisa foi feita, se a comunidade está satisfeita com a condição de vida atual e o que precisa ser feito em caráter emergencial”, justificou.
Além de Augusto Bezerra e do líder da bancada de oposição, deputado Venâncio Fonseca (PP), também visitaram o Coqueiral recentemente as deputadas Celinha Franco (DEM) e Suzana Azevedo (PSC), além dos deputados Arnaldo Bispo (DEM) e Antonio Passos (DEM).

Da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: