"Sem medo da verdade."

sábado, 22 de agosto de 2009

RAPIDINHAS

O vereador Olivier Chagas,PT,deu inicio ao processo de articulação para a eleição da nova direção do partido no município de Itabaiana. A eleição que vai acontecer no dia 22 de novembro promete já que está deflagrado um racha no agrupamento liderado por Gilmar Passos e Erotildes que fez oposição a atual direção municipal do PT encabeçada por Olivier. Convidado por Olivier para disputar a presidência do PT municipal, Gilmar acabou em rota de colisão com seu companheiro Erotildes que irá fazer frente à Passos, o clima não é dos mellhores entre os dois e promete esquentar mais ainda nos próximos dias.

============================================================================


O vereador Jose Teles, PSB, aliado e parente da ex-prefeita Maria Mendonça não tem feito nenhuma questão em esconder o seu descontentamento com o governador Marcelo Deda em entrevista concedida na ultima sexta-feira ao repórter Rosalvo Soares, no programa Espaço Aberto apresentado por Eduardo Abril na FM Itabaiana, Zé Teles disse que não admite depois de ter empunhado bandeira e gastado sola de sapato nas caminhadas para eleger o atual Governador um secretário ir ao seu município para tratar de um tema tão importante como o da Segurança Publica e a construção de um posto avançado que vai servir para implantação do Batalhão da Cavalaria e apenas um vereador (Olivier-PT) ser convidado. “Isso eu não admito”, finalizou Teles.

===========================================================================

O prefeito de Estância Ivan Leite anda preocupado com a baixa produção da plataforma de petróleo instalada na Bacia de Piranema. Segundo Ivan no inicio da produção chegou-se a 20 mil barris/dia, mas nada foi feito pela Petrobras para alcançar a meta estabelecida de 30 mil barris/dia. “Atualmente a produção é de apenas 4 mil barris/dia, diante desse quadro eu apelo para o governador Deda e a nossa bancada federal para que a plataforma ali instalada, que é uma das mais modernas do mundo não venha a ser transferida para o Rio de Janeiro porque aí não é só Estância quem sai perdendo nessa historia, é Sergipe” finalizou Ivan.

===========================================================================

Porque será que nem a oposição e muito menos a situação na Assembléia Legislativa de Sergipe não trata da denuncia feita por um advogado no jornal em relação aos pseudos atos secretos do Legislativo sergipano. O mesmo vale para a denuncia feita ao Jornal Cinform por uma cidadã residente no município de Areia Branca e que teria sido nomeada para o gabinete da deputada Celinha Franco recebendo pouco mais de 6 mil reais por mês e que segundo a cidadã nunca viu a cor desse dinheiro. O estranho nessa historia é que nem mesmo o arauto da moralidade publica Augusto Bezerra topou até agora falar desses temas.

Nenhum comentário: