"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

MENINA RAPTADA É LOCALIZADA PELA POLÍCIA CIVIL NA CASA DE TRAFICANTE NA BAHIA

O desespero de uma família de Poço Verde, distante 145 km de Aracaju, acabou nesta quinta-feira, 27, com a localização da estudante Loyane da Silva, 15 anos, na cidade de Ribeira do Pombal (BA). A jovem foi raptada pelo estudante José Everaldo Santana Reis, 21, na última sexta-feira, 21, e depois de passar por dois esconderijos foi encontrada por uma equipe da Polícia Civil de Sergipe na casa de Aquimélio dos Santos, 54, que estava com cerca de 500 gramas de maconha. Ele e Everaldo foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores.
Segundo o coordenador da Delegacia de Poço Verde, delegado Henrique Tomiello, as buscas começaram assim que a mãe da vítima, Maria de Lourdes da Silva Santos prestou queixa. "Iniciamos as investigações de imediato e na quarta [26] fomos a Heliópolis, na Bahia, onde Loyane e Everaldo foram vistos. Descobrimos que eles passaram a noite do sábado [22] na casa de amigos do acusado, mas que seguiu para a cidade de Ribeira do Amparo [ainda na Bahia], onde ficaram na casa da irmã do jovem, de nome Ana, até segunda-feira [24]", disse o delegado.Durante a abordagem, Ana disse que ao sair da casa dela, o casal seguiu viagem para a cidade vizinha de Ribeira do Pombal. "Seguindo essas pistas, montamos uma operação e localizamos a casa indicada pela irmã do acusado em conjunto com a Polícia Civil da cidade. Encotramos no imóvel a menina, o rapaz e mais o senhor Aquimélio, que durante a abordagem fugiu pelos fundos e arremessou um objeto por cima do muro. Depois fomos perceber que o objeto era um frasco e um saco contendo quase meio quilo de maconha", relatou Henrique Tomiello. Ainda de acordo com o delegado, Everaldo e Aquimélio foram presos em flagrante por tráfico e corrupção de menores e se encontram custodiados na Delegacia de Ribeira do Pombal. Já a adolescente foi entregue a mãe ainda na quinta-feira, 27, sendo acompanhada até Poço Verde por uma profissional do Conselho Tutelar da cidade baiana.Capturado - Aproveitando a passagem por Ribeira do Pombal, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Poço Verde cumpriu também um mandado de prisão preventiva em desfavor de Mesaque Silva Souza, que atualmente está custodiado na delegacia local. Mesaque responde a processo por furto em Poço Verde e estava foragido.
SSP/SE

Um comentário:

Nikacio Lemos Bitencult disse...

Governo Lula Governa a favor de : Argentina, Paraguai , Bolívia,Equador Venezuela e Cuba ou seja.
Governo Lula Governa para nossos visinhos e não para o bem do Brasil.

Como brasileiro, sinto-me violentado e traído por este acordo que Lula faz com o Paraguai. Mais uma vez o presidente Lula viola os direitos brasileiros quando abre mão dos mesmos adquiridos pelo Brasil para favorecer os visinhos.
Foi assim no caso Bolívia , onde Evo Morales tomou a Petrobrás na força e no grito ,e Lula se acovardou ficando como rabo entre as pernas diante das ameaças de nosso visinho e o pior é que Lula ainda afirmou que foi justo.
Foi assim também quando Lula rasgou o contrato que era de direito adquirido entre Brasil e Bolívia referente a importação do Gás para assinar um outro favorecendo totalmente a Bolívia
Que presidente é Esse!?
Que viola direitos adquiridos de forma justa pelo Brasil para favorece visinhos que o ameaçam.
Que Presidente é Esse, que se acovarda diante das ameaças deste visinhos que só querem tirar vantagens do Brasil?
Será que nós brasileiros temos que ser tão punidos assim por este governo que faz o que quer quando bem entende com esta nação e ninguém faz nada?
Ninguém faz nada!?
O que falta para o governo Lula tirar do Brasil para favorecer os visinhos que se aproveitam de sua covardia para tirar + vantagens do governo Lula.
Alguém precisa fazer algo!!!!!
Será que já não é suficiente as constantes denúncias de roubo e corrupção deste governo e ainda somos obrigados a assistir de braços cruzados ele violar os direitos do Brasil em pró dos visinhos que no fundo só querem mesmo é tirar vantagem do Brasil .
Não podemos continuar parados vendo Lula e o PT fazerem o que querem e bem entediam com O Brasil.
Precisamos discutir este assunto com as forças armadas, e com a imprensa.
Na verdade Lula faz o que quer e como bem entende porque na Pratica NÃO EXISTE OPOSIÇÃO POLITICA CONTRA ELE.
KD A OPOSIÇÃO!?
DESCULPEM + VOCÊS DO PPS, PSDB E DEM SÃO UNS BANANAS porque deixam Lula e PT fazerem o que querem com o Brasil!!!!!