"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

VEREADOR DE CRISTINÁPOLIS É PRESO

Doze integrantes da quadrilha conhecida como "Hillux", especializada em roubo de veículos e cargas, foram presos durante a Operação Pegasus, na madrugada desta sexta-feira (5), nas cidades de Camaçari, Feira de Santana, Dias D'Ávila e Várzea da Roça. De acordo com a Polícia, Elinaldo Xavier Argolo, mais conhecido como 'Galego', acusado de assalto, resistiu à prisão e acabou morto no confronto. Entre os presos está Givaldo Oliveira Fagundes, eleito vereador na cidade de Cristinápolis, em Sergipe. Além das prisões, a polícia apreendeu três armas, seis automóveis, quatro motocicletas, um notebook, um colete à prova de balas, uma roupa camuflada, pneus de carros, cilindros de oxigênio e uma grande carga de queijo.
Leia a matéria completa com fotos e todos os detalhes das prisões no:

Um comentário:

lenapop_alves disse...

Meu nome é Luiz Carlos, sou natural de Cristinápolis e moro atualmente em Brasília. Primeiramente gostaria de fazer uma crítica à população da minha cidade: a maioria dos eleitores sabiam ou já tinham algum conhecimento de que esse tal de Zebrinha não valia nada e de que a sua atuação no mundo do crime era confirmada. Sinto-me envergonhado pelo fato de que meus conterrâneos estão elegendo bandidos para cuidarem dos interesses do nosso município. Pessoas, vamos prestar mais atenção, senão vocês continuarão nas mãos dos mafiosos e não terá para onde correr.
Quanto à prisão desse pilantra, quero parabenizar o trabalho das polícias civil e militar. Lugar de bandido é atrás das grades ou jogado aos abutres.