"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

REINALDO MOURA É ELEITO PRESIDENTE DO TCE

O conselheiro Reinaldo Moura presidirá o Tribunal de Contas do Estado (TCE) de março de 2009 a março de 2011, tendo como vice-presidente Heráclito Rollemberg e como corregedor geral, Carlos Alberto Sobral de Souza. A eleição da nova mesa diretora da Corte de Contas aconteceu na sessão do pleno na manhã desta quinta-feira, 04. Os três foram eleitos por unânimidade. Reinaldo Moura, que é jornalista e radialista profissional de formação, adiantou que sua maior atenção será na interação de comunicação com a sociedade. “O grande diferencial de minha gestão será na área de comunicação”, disse Moura.
Na sessão do Pleno do TCE também ficou definida a formação das Câmaras de julgamento de processos. A Primeira Câmara, a partir de março de 2009, será formada pelos conselheiros Heráclito Rollemberg, Carlos Pinna e Alberto Silveira Leite, enquanto a segunda Câmara terá como integrantes os conselheiros Carlos Alberto Sobral de Souza, Maria Isabel Carvalho Nabuco d´Ávila e Antonio Manoel de Carvalho Dantas.
As Coordenadorias de Controle e Inspeção (CCI) terão novo comando a partir de março do próximo ano. A escolha do conselheiro responsável por cada uma delas foi feita através de sorteio. A Primeira CCI, será de responsabilidade do conselheiro Carlos Pinna de Assis, a Segunda CCI, do conselheiro Antônio Manoel de Carvalho Dantas, a Terceira CCI, do conselheiro Carlos Alberto Sobral de Souza, a Quarta CCI, do conselheiro Heráclito Rollemberg, a Quinta CCI, da conselheira Maria Isabel Carvalho Nabuco d´Ávila, e a Sexta CCI, do conselheiro Alberto Silveira Leite.

Nenhum comentário: