"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

SELO UNICEF

Foi anunciado em Recife os vencedores do selo Unicef 2008, em Sergipe 35 municípios concorreram e sete foram contemplados com o selo que poderá ser usado durante um ano, que foram os municípios de Itabaiana, Campo do Brito, Nossa Senhora Aparecida, Cumbe, Lagarto, Frei Paulo e Ribeirópolis.

Mico I


Durante a solenidade houve um verdadeiro “mico” por parte das prefeitas de Ribeiropolis, Uita Barreto e de Aparecida, Verônica Souza. As duas trocaram os articuladores do projeto, ou seja, o funcionário que trabalhou para que o município conseguisse ganhar o selo, pelos maridos. O fato deixou a Primeira Dama Aquino irritada, o fato foi notado quando o governador Marcelo Deda convidou os prefeitos e articuladores para a foto oficial da solenidade, Uita e Verônica se faziam acompanhar pelos esposos. Pobre de quem trabalhou, nem na foto apareceu.

Mico II

Outro fato que também chamou a atenção foi a ausência do prefeito de Lagarto Zezé Rocha que mandou a secretária de Ação Social, Ana Maria Martins para receber a premiação.

Nenhum comentário: