"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

RAPIDINHAS

ONDE ANDA
Muitos eleitores estão revoltados com boa parte dos candidatos que venceram as ultimas eleições. É que depois de eleitos é uma dificuldade enorme para encontrar um candidato ganhador “dando sopa”, seja no interior ou na capital. Depois de conquistar o voto sumiram e o eleitor...ô..ô.


UITA BARRETO
A prefeita do município de Ribeiropolis esclareceu em relação a nota publicada no Blog com o título “Mico I”. Uita informou que de fato o esposo foi a Recife acompanhar a solenidade de entrega do Selo Unicef, porém as despesas de viagem foram custeadas com recursos próprios, já em relação a ausência da articuladora do Projeto que levou a cidade a conquistar o Selo, motivo de orgulho para todos, Alexandra Guedes, já tinha participado de uma solenidade em Brasília onde a sua presença era importante, informou a Prefeita.

UITA BARRETO II
Esclareceu ainda que o motivo de não ter participado da foto oficial ao lado do governador Marcelo Deda, não foi em função de ter abandonado a solenidade, foi porque no momento em que a foto foi tirada ela estava recebendo o certificado das mãos do Coordenador do Selo, Sr. Mendonça. A prefeita Uita disse ainda que “ser Prefeita de Ribeirópolis tem sido uma missão muito importante em sua vida”.


ATUAÇÃO PARLAMENTAR POSITIVA
O deputado federal Eduardo Amorim (PSC-SE), teve importantes encontros essa semana em Brasília. O parlamentar como vice-líder do PSC na Câmara, participou de um café da manhã com o deputado Michel Temer (PMDB-SP), na ocasião eles debateram sobre defesa nacional e suas principais diretrizes para os próximos anos; Em reunião com o senador relator geral do Orçamento da União, Delcídio Amaral (PT-MS), Amorim frisou a importância dos investimentos federais para o desenvolvimento sergipano, principalmente, para obra da ponte que liga Estância a Indiaroba, projetos de infra-estrutura turística para o município de NSª do Socorro, além de recursos para a Saúde nos setores de urgência e emergência; já com o presidente da Sociedade Brasileira de Anestesiologia, Jurandir Coan, o parlamentar recebeu um antiprojeto que dispõe sobre a exposição dos anestesiologistas a contaminantes, que são usados nos procedimentos médicos. O mesmo projeto, trata ainda, de melhorias e da aposentadoria desses profissionais.

Nenhum comentário: