"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

CBF DIVULGA SITUAÇÃO DOS LAUDOS TÉCNICOS PARA ESTÁDIOS DA COPA DO BRASIL 2009

A Diretoria de Competições da CBF divulgou nesta sexta-feira ofício encaminhado aos clubes e federações participantes da Copa do Brasil 2009 alertando sobre o prazo de envio dos laudos técnicos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária dos estádios que serão utilizados na competição, que se inicia em 18 de fevereiro.
Caso algum estádio programado para a primeira rodada não esteja com os devidos laudos técnicos regularizados até o dia 16 de janeiro, um outro estádio (obviamente com laudos técnicos em dia) será designado para o substituir. O Batistão e o Presidente Medice foram reprovados pela Policia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

Veja a situação dos Laudos Técnicos

Situação do Presidente Medice

Segundo Carivaldo Souza, presidente da Federação Sergipana de Futebol, a situação do Presidente Medice é a pior possível, se não houver uma reforma urgente não tem condição nem de acontecer os jogos do Campeonato Sergipano, quanto ao jogo Itabaiana X Atlético Mineiro, se a CBF liberar, acontecerá no Batistão. Carivaldo falou ainda que Sergipe pode ficar fora das competições da Copa do Brasil 2009, uma vez que os estadios foram reprovados pelos laudos da CBF.
Estádio Presidente Médice - Itabaiana








Um comentário:

Mateus de Melo disse...

Desse jeito vou seixar de ir aos jogos do tricolor da serra. Depois na tragédia na FOnte \NOva passei a ter medo de ir a estáddios e se não fizerem uma reforma n médice.