"Sem medo da verdade."

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

JADINHO É CANDIDATO EM MALHADOR

O TRE/SE decidiu, na tarde desta terça-feira (16), por quatro votos a dois, que José Jadson Vieira Faro (Jadinho) pode participar das eleições suplementares que acontecerão em Malhador no próximo domingo, dia 21.
A decisão contrariou o pensamento do promotor eleitoral Flaviano Almeida Santos e do procurador regional eleitoral Paulo Gustavo Guedes Fontes,que consideravam José Jadson Vieira Faro, o Jadinho, impedido de participar das eleições de Malhador no próximo domingo, dia 21. As primeiras eleições foram anuladas porque José Jadson não possuía quitação eleitoral, em virtude de não ter votado numa eleição passada.
O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) havia permitido a sua participação no primeiro pleito, mas o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atendendo a um recurso da procuradoria regional eleitoral, indeferiu o registro do candidato, com a conseqüente anulação das eleições do dia 5 de outubro, nas quais José Jadson foi o mais votado.
Com a permissão do TRE/SE para participação de Jadinho, a Procuradoria deverá recorrer ao TSE e pedir a anulação do pleito mais uma vez. É desgastante, mas a lei tem que ser cumprida, declarou o procurador.
Faxaju

Nenhum comentário: