"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

RAPIDINHAS

CLIMA QUENTE
Esse é o clima registrado nas ultimas sessões da Câmara de Vereadores de Itabaiana entre o presidente Heleno de Acioli, Zé Teles e o petista Erotildes, tudo gera em torno da proposta de regulamentação do Art. 8º da Lei Orgânica que estabelece 17 vagas para vereador no município e não 10 vagas. O Presidente não acatou a proposta e disse que Erotildes queria fazer demagogia, o petista por sua vez não deixou por menos e falou que Heleno é arrogante e prepotente. Pois!...

FRASES
“Nilson Lima ta indo para um lado e o Governo para o outro.” – Deda ao ser questionado pelo repórter Marcos Couto a respeito da conversa que o Governador teve com o secretário Nilson Lima que pode deixar a pasta da Fazenda por divergências com o Governo durante a eleição do Sebrae, onde Nilson apoiou a chapa vencedora encabeçada por Zezinho Guimarães .

FRASES II
“Não quero nada de vocês, eu também já fui vendedor. Só quero o dinheiro da empresa.” – De um dos ladrões que participou do assalto a Loja Ricardo Eletro em Itabaiana. De fato o elemento só levou o dinheiro do caixa, deixando os funcionários com todos os pertences e até celulares. Ladrão bacana esse....

ASSUSTADO
Essa foi à reação do líder do governo Francisco Gualberto, ao ver e ouvir o deputado Venâncio Fonseca com uma cópia do relatório elaborado pela corrente petista Opção de Esquerda. “Em nossa tendência não tem essa de servir aos adversários com vazamento de informações”- disparou Gualberto.

EITA DEDA
O governador Marcelo Deda mandou um recado para a direção do Síntese durante entrevista ao programa Espaço Aberto, apresentado na Fm Itabaiana por Eduardo Abril. –“Não vou entregar o comando da educação para o sindicato, a direção do Síntese foi eleita por 400 professores e eu fui eleito por 520 mil sergipanos para governar a educação do Estado.” Deda disparou ainda: “Eu não abro não, que greve é essa? Eu quero saber o motivo para essa paralisação no final do ano, o Sindicato devia estar preocupado com o filho do trabalhador que pode ser prejudicado, não vejo motivo para essa greve.”

Nenhum comentário: