"Sem medo da verdade."

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

RAPIDINHAS

DEU EM NADA
Um caminhão com cestas básicas, geladeiras, eletrodomésticos, blocos, telhas e até dentaduras, foi levado por Paulo César Soutelo, candidato a prefeito derrotado em Santa Luzia do Itanhy, ao Ministério Publico Estadual com o objetivo de anular a eleição acusando Adauto Amor de compra de votos. E deu em que?...



QUEIMOU
O lobby feito para colocar o Secretário de Governo Clovis Barbosa, na Secretaria de Segurança Pública do Estado, já era. O santo de Kércio Pinto foi mais forte e ele vai continuar secretário



ITABAIANA E O LIXO
A prefeita Maria Mendonça vem enfrentando sérios problemas para manter a cidade limpa, o lixo se acumula em várias ruas revoltando os moradores.



MURCHOU
A bola do prefeito de Campo do Brito, Sr. Maim, anda murcha com a juventude. O homem que não é muito afeito a festas, determinou através de AR enviada ao empresário Fabiano Oliveira, que não liberaria a autorização de uso do solo para realização do Brito Folia no dia 21 de dezembro com a Banda Aviões do Forró.



TURISMO
É triste o que se vê na orla da Coroa do Meio, localizada em Aracaju, falta infra-estrutura, o local se encontra sujo, o mato cresce nos canteiros e em alguns restaurantes a exemplo do Bar do Jota, a construção de um muro deixa claro a falta de controle e atenção do poder público ao local e o mar a cada dia avança mais, destruindo as barracas instaladas na areia. A natureza continua bonita, é uma das praias mais belas, pena que a Prefeitura tenha esquecido de fazer o que lhe compete, mas os comerciantes ali instalados também estão precisando cuidar melhor do seu “ganha pão”, mantendo banheiros limpos, pratos e talheres bem lavados e conservados e principalmente orientar melhor os funcionários para bem atender aos clientes. Não aconselho ninguém a procurar os restaurantes Birimbar, que não vai ter garçom para atender e Bobó e Cia que o pedido pode levar um século para ser atendido.



TODOS COM ULICES
O presidente estadual do PR Edvan Amorim fechou questão e vai apoiar Ulices Andrade para a reeleição na Presidência da Assembléia e ainda levou o PSC do seu irmão, deputado Eduardo Amorim. Em troca o PDT de Ulices vai apoiar Eduardo Amorim para o Senado em 2010 e João das Graças ocupará a 2ª secretaria na mesa diretora da AL em substituição a Valmir da Madeireira, que assumi a prefeitura de Lagarto.

Nenhum comentário: