"Sem medo da verdade."

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

JACKSON AINDA NÃO CONVERSOU COM DÉDA

O deputado federal Jackson Barreto (PMDB) confirmou agora a pouco que o governador Marcelo Déda ainda não conversou com ele sobre a possibilidade dele vir a assumir uma secretaria de Estado. As declarações de Jackson fora dadas no programa Jornal da Ilha, durante entrevista ao deputado-radialista Gilmar Carvalho.O parlamentar, que passou todo o final de semana viajando pelo interior de Sergipe, já está em Brasília, e disse que, por telefone, Déda confirmou que queria conversar com ele sobre o andamento da reforma administrativa, mas ficou de marcar um dia. “O governador não conversou nada comigo e nem tratou dessa questão específica. Estou sabendo de todas as informações pela imprensa”, garantiu. Jackson Barreto afirmou que não será nenhum obstáculo ao projeto político de Marcelo Déda, caso seja necessário se licenciar para que o atual secretário de Estado da Fazenda, Nilson Lima, assuma o mandato na Câmara Federal.“Não sou obstáculo a nada que faça parte de um projeto que eu acredito e faço parte dele. Agora, todo e qualquer entendimento tem que ser feito levando em conta diversos ingredientes, como o que for bom pra o nosso projeto, nosso governo, para Jackson Barreto e para a sociedade. Mas quero analisar as coisas dentro de um contexto”, sinalizou JB durante a entrevista.Jackson Barreto afirmou ainda que não tem nada pessoal contra Nilson Lima, apesar de informações de que o secretário colaborou com a reeleição de Zezinho Guimarães à superintendência do Sebrae, contrariando uma orientação do governador. “Nunca fiz qualquer referência de ordem particular ou pessoal a Nilson e não tenho nada de pessoal com ele. Agora, tenho consciência plena de que Zezinho trabalho contra nosso projeto e, se faço parte dele, tenho obrigação e coragem de dizer aquilo que penso”, salienta o deputado federal.

Nenhum comentário: