"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

UNIT DIVULGA RESULTADO DO VESTIBULAR NESTA SEXTA-FEIRA

Nesta sexta-feira, dia 19, Sergipe conhecerá os mais novos acadêmicos da Universidade Tiradentes. A partir das 15 horas, no minishopping do Campus Aracaju Farolândia, o resultado do vestibular 2009/1 será divulgado pela Comissão Permanente de Processo Seletivo da instituição – Compese.
Este ano os mais de 5 mil candidatos disputaram uma das 4.375 vagas distribuídas entre 35 cursos de graduação e tecnológicos ofertados nos Campi de Aracaju, Farolândia, Estância, Itabaiana e Propriá.
Entre os cursos oferecidos, este ano a instituição está implantando os cursos de Letras Inglês, Ciências Econômicas e Turismo, na graduação, e Tecnologia em Sistemas de Internet, que tem duração de 2,5 anos. “A Unit está preocupada em atender à demanda do mercado, por isso sempre procura investir em cursos novos e infra-estrutura visando aprendizado e ao bem-estar do nosso aluno”, afirma Denisson Aragão, coordenador da Compese.
Para recepcionar a imprensa, os candidatos e seus familiares, a Assessoria de Comunicação também estará presente no minishopping para apoiar aos visitantes no que se fizer necessário. “Vale lembrar que aqueles que não quiserem se dirigir até a Unit poderão conferir o resultado em casa, através da internet, no
www.unit.br”, informa a assessora de comunicação, Simone Tuzzo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!