"Sem medo da verdade."

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

RAPIDINHAS

TRISTE
Funcionários da fábrica Confiança que estão com três meses de salários atrasados receberam no dia de ontem demissão coletiva. A fábrica com mais de 50 anos no mercado encontra-se com os bens indisponíveis, a exemplo do Estádio Sabino Ribeiro que deverá ir a leilão, o que vai prejudicar o time do Confiança que utiliza o estádio para treinamento e concentração dos seus jogadores. Segundo Gizélio Santos, presidente do Sinditextil, os funcionários da fabrica estão passando fome, “ Estamos esperando ajuda da Secretaria de Estado da Inclusão Social, Ana Lucia, que prometeu 400 cestas de alimentos que vão amenizar o sofrimento dos trabalhadores”.

FALTA SEGURANÇA
O município baiano de Coronel João Sá vive um clima de falta de segurança, só nos últimos 30 dias foram sete homicídios. No ultimo domingo mais duas vitimas da violência, Osano dos Santos e Clevertino de Jesus foram atingidos por vários tiros quando estavam sentados em um banco na Praça da Igreja, disparados por dois homens em uma moto. Os dois foram levados para o hospital João Alves Filho em Aracaju em estado grave.

SUICÍDIO
O cantor sergipano Nil Cacho que estava preso pelo assassinato de duas mulheres na rua Santo Amaro em Aracaju, cometeu suicídio tomando um litro de Q-boa. O corpo será sepultado hoje na cidade de Malhador.

RAPIDÍSSIMAS
Assembléia vai encerrar o ano legislativo nesta quarta-feira. // Carlos Cauê poderá deixar a Secom de Aracaju, ele está cotado para a Secom do Estado.// O orçamento do Estado será votado nesta quarta-feira. // A SMTT de Aracaju e a Secretaria de Transporte do Estado estudam o fim do táxi lotação do interior para a capital. // SMTT de Aracaju, Samarone avisa já começou o emplacamento das carroças na capital.// Todos os vereadores de Itabaiana receberam copia da LDO, menos Erotildes do PT, que vem tendo uma atuação de destaque na Câmara de Vereadores. Discriminação ou esquecimento do presidente Heleno de Acioli. // Responda rápido: Batistão e Médice interditados, onde vão jogar Sergipe e Itabaiana?//

Nenhum comentário: