"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

RAPIDINHAS

POPÓ DESISTE
Em ofício encaminhado ontem ao prefeito João Henrique, o secretário Acelino Popó Freitas solicitou a exoneração do cargo que ocupa na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Entretenimento. Popó está na função desde junho de 2007. "Fizemos projetos, mas ficamos impossibilitados de realizar grandes ações por conta de falta de verba", sinalizou o ex-campeão mundial de boxe.

PRÉ-CAJU
O empresário Lourival Oliveira mais uma vez dá um ótimo exemplo, vai ajudar o GACC- Grupo de Apoio a Criança com Câncer. A ajuda virá dos 10% que são pagos por todos que recebem as cortesias que são distribuídas pela ASBT, entidade presidida por Lourival e responsável pela organização do Pré-caju.

TROCA TROCA
O campeonato sergipano desse ano vai colocar frente a frente, dois dos melhores técnicos do futebol brasileiro, Mauricio Simões, ex-Confiança e agora Sergipe, e Luiz Carlos Cruz ex-Sergipe e hoje Confiança. A disputa promete lotar os estádios e sacudir o campeonato, é só esperar pra ver quem vai levar a melhor.

DEU A LOUCA
Ninguém quer a Presidência da Câmara de Vereadores de Aracaju, isso para o restinho do mandato que pertencia ao vereador cassado Sergio Góis, porque para a próxima gestão já está sobrando pretendente.

Nenhum comentário: