"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 11 de junho de 2008

SERGIPANO É EXECUTADO EM MACEIÓ

O delegado Robervaldo Davino, do 4º Distrito Policial, irá investigar uma execução ocorrida nesta madrugada, de um jovem conhecido como “Moreno”. Junto com ele, estava o jovem José Márcio Balbino, 21 anos, que para conseguir escapar da execução. José Márcio, que foi levado para a Unidade de Emergência de Maceió, disse que o crime foi praticado por seguranças de uma empresa de vigilância eletrônica.
José Márcio contou a polícia que estava dormindo juntamente com “Moreno” na Praça Centenário, no bairro Farol, quando os seguranças se aproximaram. O jovem disse que ao serem rendidos pelos seguranças, foram amarrados com uma fita plástica e, em seguida, colocados em uma Ranger. Levados para Chã Nova, os dois foram obrigados a ficar ajoelhados e levaram uma surra de correntes. Em seguida, os seguranças atiraram nos rapazes. “Moreno” faleceu com um tiro na cabeça, enquanto José Márcio levou um tiro de raspão na cabeça e teve que se fingir de morto para escapar da ação dos seguranças, até que eles saíssem do local.
José Márcio foi socorrido e levado para a Unidade de Emergência de Maceió. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão I (Deplan), localizada no Farol. Mesmo sabendo que foram os assassinos, o rapaz diz que não vai identificá-los pois teme ser perseguido por eles. Segundo a polícia, José Márcio e “Moreno” vinheram de Aracaju e praticavam delitos na capital alagoana. Eles estavam morando no Bom Parto.

Nenhum comentário: