"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 26 de junho de 2008

DEPUTADO FEDERAL IRAN BARBOSA TEVE ATÉ AGORA PROPOSTAS EMPENHADAS PARA OITO MUNICÍPIOS

Três emendas, de autoria do deputado federal Iran Barbosa (PT/SE), à Lei Orçamentária Anual da União (LOA) foram empenhadas pelo Ministério dos Esportes. Elas contemplam a capital Aracaju e os municípios de Poço Verde e Japoatã. As emendas totalizam mais de R$ 341,2 mil. Os recursos destinam-se à construção e reforma de quadras esportivas.
Anteriormente, Iran teve empenhadas emendas para outros cinco municípios,. Em Nossa Senhora da Glória e Porto da Folha elas destinam-se as ações de infra-estrutura urbana. Nas cidades de Poço Redondo e Campo de Brito, foram empenhadas emendas para aquisição de patrulhas mecanizadas. Uma outra emenda, atende a Cedro de São João e é direcionada ao desenvolvimento de projetos de agricultura familiar.
Recursos - As emendas empenhadas até agora totalizam mais de R$ 883,7 mil. Os recursos ainda serão liberados pelos ministérios da Agricultura, Esportes e Cidades. O mandato do deputado Iran Barbosa faz permanentemente gestões junto aos ministérios, em Brasília, para a liberação dos recursos.

Nenhum comentário: