"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 13 de junho de 2008

LUIZA RIBEIRO ANUNCIA CANDIDATURA EM LAGARTO

. A deputada estadual Maria Luiza Ribeiro (PTdoB) disse que será candidata a prefeita e anunciou a participação do PP em sua chapa. “Meu candidato a vice será indicado pelo partido do meu colega Venâncio Fonseca”.
Em Lagarto, avisou Luiza Ribeiro, a chapa está fechada. Havia a esperança de fechar um acordo com outros grupos, entre eles, o liderado pelo ex-prefeito da cidade, José Raimundo Ribeiro, o Cabo Zé, tio da parlamentar. “Serei candidata, apesar de Cabo Zé declarar em sua emissora de rádio que eu não tenho votos”, avisou.
A deputada disse que o ex-prefeito Cabo Zé nunca conseguiu eleger o filho Júnior Ribeiro como vereador e lamentou o fato do deputado estadual Valmir Monteiro (PSC) ter fechado um acordo com o tio. Para ela, o colega escolheu mal seu aliado.
“Sempre elegi minha irmã vereadora. E o povo de Lagarto quer mudanças. Sou suplente, estou de passagem aqui, mas espero que o mandato seja produtivo”, comentou Maria Luiza, que criticou a forma de Cabo Zé conduzir a política em Lagarto. “Ribeirinho tem um estilo diferente. Ele cumpre seus compromissos”.
A deputada disse que espera que o ex-prefeito não repita o gesto praticado nas eleições para governador, quando trocou de posição e de candidato. “Que Cabo Zé não faça com Marcelo Déda o que fez com João Alves Filho. Minha família quando promete, cumpre”, destacou.

Nenhum comentário: