"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 11 de junho de 2008

RESPOSTA A E-MAIL ENVIADO POR CARLINHOS DO PT A ESTA REDAÇÃO.

Gostaríamos de ressaltar a este conceituado órgão de imprensa, que a sociedade campo-britense está constantemente sendo ofendida por este cidadão que não tem mais o que fazer, se não, denegrir a imagem dos homens públicos desta cidade e em especial ao atual prefeito Manoel de Souza.
Aos quatro ventos, Carlinhos diz que o povo britense se vende. Talvez este comportamento seja evidenciado por conta de que Carlinhos não é natural desta cidade aprazível.
O prefeito Maim em hipótese alguma interferiu na decisão do PT local. Talvez a forma de Carlinhos em conduzir seus argumentos tenha ferido seus companheiros e esses tenham entendido a proposta de união ao PDT.
Se existe um funcionalismo independente, é o de Campo do Brito, afinal, esta administração já realizou, com sucesso, dois concursos, e está se encaminhando para outro. Isso prova que Maim quer estabelecer um quadro funcional competente e que possa dar qualidade ao serviço público.
O PT local é que deve julgar as agressões de Carlinhos quando diz que seus companheiros se venderam.
O que cabe a Maim e a qualquer político de bom censo é fazer as composições que possam trazer benefício para sua localidade.
O episódio do encontro do PT cabe ao próprio PT.
A Administração Municipal, em momento algum, foi acionada para A ou para B.
O que houve foi um convite cordial ao PT, para fazer parte de uma composição política. Os membros do diretório decidiram que essa composição seria possível e foi o que ocorreu. Quanto às denuncias, cabe ao denunciador provar.
A democracia possibilita momentos importantes na vida do cidadão. O que não se admite nos dias de hoje é a radicalidade.
Por conta das composições políticas hoje o PT chegou ao Governo do Estado com alianças com nomes como: Ulisses Andrade, Jorge Araújo, Bosco Costa e muitos outros e no Brasil, o nosso presidente Lula também obteve êxito por duas vezes, graças às alianças com nomes como: José Sarney, José Alencar e até mesmo Collor.
Nos dias de hoje não podemos divulgar a discórdia, temos que acreditar em algo e nossa cidade vive uma realidade de realizações desta administração.
Campo do Brito é uma cidade pacifica e que todos se conhecem e se respeitam, a exceção é Carlinhos do PT que é contra tudo e contra todos.
O PT tem um histórico de lutas, mas, ultimamente de boas alianças. É o que se constrói em Campo do Brito no Momento.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Campo do Brito.

Nenhum comentário: