"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TA NA COLUNA DE CLAUDIO NUNES: DESESPERO EM ITABAIANA.

Do desespero em Itabaiana I
E o prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo (PMDB) parece que cansou de passar boa parte do seu tempo criticando o governo estadual. Depois do recado que recebeu do eleitorado de Itabaiana, onde o irmão, Arnaldo Bispo teve menos voto que Maria Mendonça, resolveu armar a estratégia de se aproximar de Déda de qualquer jeito. E não é uma aproximação administrativa não, ele quer o apoio político do governador.

Do desespero em Itabaiana II
Luciano Bispo chega à beira do ridículo em convidar publicamente o vereador do PT, Olivier Chagas para ser o candidato a vice. Na verdade, a intenção dele, é tumultuar a oposição, que se unida, vai derrotá-lo no próximo ano. Como sabe que no lado de Maria Mendonça tem gente de pavio curto ele joga para ver ser alguém cai na armadilha. Mas as táticas de Luciano estão ultrapassadas. Desesperado alguns do grupo dele já dizem que Luciano pode deixar a política e lançar como candidato o padre Jerônimo. A

Do desespero em Itabaiana III
Até o próximo ano, Luciano fará de tudo para que a oposição brigue. Só assim ele terá alguma chance. Cabe a oposição maturidade política para perceber isso. Detalhe: o governador Marcelo Déda já percebeu essa estratégia do prefeito e estará no palanque da oposição. Em Itabaiana, as criticas de Luciano Bispo ao governador não foram apenas no campo político, chegaram ao campo pessoal. É só abrir os arquivos implacáveis das entrevistas dos prefeitos na rádio de Machado.

Nenhum comentário: