"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

EMPRESÁRIOS SÃO PRESOS COM CARGA DE CIMENTO ROUBADA DE FABRICA SERGIPANA

Agentes da Operação Asfixia, da Polícia Civil, apreenderam nesta quarta-feira (16) uma carga de cimento roubada, avaliada em 2,5 toneladas. O material foi recuperado nos municípios de Roteiro, Coruripe, Teotônio Vilela e Junqueiro.
Quatro pessoas foram presas acusadas de receptação. Os donos de depósitos de materiais de construção Orlando Cícero dos Santos, 37 anos, Manoel Mangueira, 49, e Manoel Silvestre da Silva, 50, além de José Nilson da Silva, 33, foram levados para a Delegacia Especializada em Roubos de Cargas, em Maceió, e autuados em flagrante pelo delegado Manoel Wanderley.
O material apreendido foi roubado durante assalto ocorrido no dia 25 de janeiro passado, quando dois homens atacaram um caminhão que transportava cimento da fábrica Cipol. O roubo aconteceu quando o veículo chegava à rodovia BR-101, no município de São Miguel dos Campos.
O coordenador da Asfixia, Daniel Pinto, disse que a carga havia sido vendida em diversos locais e parte dela estava escondida em um meio-caminhão e um ônibus. Segundo ele, cada saco era vendido a R$ 15,00, valor bem abaixo daquele de mercado.
Ao todo, mais de 500 sacos de cimento foram recuperados.

Nenhum comentário: