"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

ADOLESCENTE QUE MORA EM ARACAJU É PRESA ACUSADA DE TRAMAR A MORTE DO PAI EM SALVADOR


Uma adolescente de 15 anos é acusada de envolvimento na morte do pai na manhã de domingo (13) no CIA, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações de agentes da 8ª Delegacia do CIA, três traficantes da região assassinaram o funileiro Miguel Teixeira Barros, de 57 anos.
Segundo a polícia, a garota passou a noite de sábado(12) na casa do pai junto com uma amiga de prenome Claudia. Na manhã de domingo, ela contou para o namorado, de prenome Lucas, que o pai teria abusado sexualmente dela.
Ainda de acordo com os policiais, Lucas, pressionado pela adolescente,  chamou outros dois amigos, Rodrigo (namorado de Claudia) e "Pica- Pau e foram atrás de Miguel. Eles atiraram no rosto,  pescoço e na perna do funileiro. O crime aconteceu no Jardim Campo Verde, em Barro Duro - CIA.
A adolescente morava com a mãe em Aracaju, e veio passar alguns dias com o pai. Depois de prestar depoimento, ela foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator. Já Claudia está presa na 9ª Delegacia da Boca do Rio e os três acusados de cometer o assassinato estão foragidos.
*Itapoan online

Nenhum comentário: