"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SUBURBIA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE EPISODIO QUE CULMINOU COM A PRISÃO DE ANDRÉ LELLIS

Aracaju, 28 de fevereiro de 2011.
 
NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Suburbia e a Casa de Show, realizadores do evento “Lavagem do Suburbia”, vêm a público para esclarecer os fatos ocorridos na noite de 27 de fevereiro.
A produção reconhece, antes de qualquer coisa, a fundamental importância do apoio dos órgãos policiais para o bom andamento de qualquer evento. Temos a Polícia como uma corporação parceira, sempre disposta a colaborar para que tudo transcorra com tranquilidade e segurança. Justamente por isso, estamos surpresos com esta atitude isolada, atípica e inédita que foi a detenção do cantor durante o show.
Os policiais que estiveram no local em momento algum demonstraram interesse de efetivamente, solucionar o problema do volume do som de forma diplomática e pacífica. Poderia, por exemplo, haver a transferência do show para a área interna do Suburbia, mas eles não se dispuseram a dialogar.
O cantor André Lellis usava fones de ouvido para retorno do som durante sua apresentação, e não tomou conhecimento das exigências feitas, sendo surpreendido pela ação policial para que fosse encerrado o show. O artista, em respeito ao público, anunciou este fato.
A reação das pessoas foi de insatisfação, reação esta que não pôde ser prevista ou controlada.
Reiteramos nossa total confiança nas autoridades policiais, para que seja esclarecida esta atitude que consideramos lamentável.
Agradecemos pela compreensão, e estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Assessoria de Comunicação
Casa de Show e Suburbia

Nenhum comentário: