"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

IDOSO DE 72 ANOS É AGREDIDO PELA COMPANHEIRA DE 23 ANOS COM GOLPES DE FACA

Na tarde desta quarta-feira (16) no loteamento Nova Liberdade, conjunto Bugio, uma briga de casal por pouco não termina em tragédia. O idoso Aluísio Cesário dos Santos, 72 anos, que está fazendo aniversário hoje, foi atingido com um golpe de faca na altura do pescoço pela companheira Michele dos Santos Leite, 23 anos, após uma discussão.
De acordo com os vizinhos, minutos antes da briga o casal estava na porta de casa conversando e não havia sinal de desentendimento, mas quando voltaram para o interior da casa começaram a ouvir gritos.
Familiares do aposentado revelaram que a jovem usava remédios controlados e afirmaram que a união dos dois não era bem vista pela família. "Eles brigavam muito e essa já é a segunda vez que ela corta ele", revelou o genro da vítima José Joaquim. "Ela sumiu, mas vai aparecer, pois da outra vez ela fugiu e depois voltou arrependida e chorando", relatou.
Após agredir o companheiro, a acusada fugiu sem deixar pistas. A Polícia Civil esteve no local e realizou diligências. As investigações já foram iniciadas e algumas pistas a respeito do paradeiro da mulher já foram colhidas.
Segundo a assessoria de comunicação do HUSE, o aposentado passou por uma cirurgia para a drenagem do tórax e passa bem. Ele está em observação na sala de recuperação do Hospital.

Nenhum comentário: