"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

HOMEM ROUBA MOTO EM SERGIPE E É MORTO EM ALAGOAS NUMA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Os dois assaltantes que entraram em confronto com policiais militares na tarde desta terça-feira, 15, numa estrada situada na zona rural de Penedo eram foragidos da delegacia da cidade ribeirinha. De acordo com levantamento do serviço de inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), José Gleison Barros Pimentel, 20 anos, e Nilton Ferreira Santos, 27 anos, escaparam do xadrez do 7º Distrito Policial (DP) no ano passado, quando onze fugas foram registradas no prédio que passa por reforma.
José Gleison e Nilton Ferreira haviam roubados duas motos, ambas Honda CG 125 cc, sendo uma no povoado Bonsucesso (zona rural de Coruripe) na noite da última segunda-feira e a outra no povoado Mussuípe, situado no município sergipano de Neópolis na tarde de ontem.
Os dois foram perseguidos por militares de Sergipe lo go depois do informe da ocorrência, operação que contou com apoio do 11° BPM, sediado em Penedo. A dupla ‘abriu fogo’ contra os policiais, tiroteio que resultou na morte de Nilton Ferreira Santos, vulgo Gasolina, suspeito pela autoria do assassinato contra Gislan Duarte dos Santos, 25 anos, executado a tiros em 26 de dezembro do ano passado .
Nilton Ferreira residia na Vila Matias, bairro situado na parte alta de Penedo, onde José Gleison também morava. Como o flagrante pelo roubo da moto CG 125 de cor prata aconteceu em Sergipe, Gleison foi transferido de Penedo para a delegacia regional de Propriá-SE ainda ontem.
*Aquiacontece

Nenhum comentário: