"Sem medo da verdade."

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DOIS HOMENS SUSPEITOS DE MATAR PROFESSOR NO ROSA ELZE SÃO PRESOS

Policiais militares prenderam neste domingo, 30, dois homens acusados de assassinar o professor Jackson de Jesus, 35 anos, que foi encontrado morto em seu apartamento no Jardim Universitário, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. Em depoimento, Diego Silva Alves e Maicol Dolglas confessou à polícia que matou o professor porque ele contratou um programa sexual por R$ 50 para cada um, mas na hora do pagamento só queria pagar a um dos contratados.
Contrariados, os acusados despiram a vítima, o amarraram com lençóis e o violentaram. Os dois confessaram que também esganaram o professor em um dos quartos do apartamento da vítima. Após o crime, eles roubaram vários objetos da vítima. Toda a movimentação na residência chamou atenção dos vizinhos que acionaram o Ciosp. Quando se preparavam para deixar o local com vários objetos foram surpreendidos pelos militares e presos em flagrante.
De acordo com o delegado plantonista Augusto César, um dos suspeitos do latrocínio praticou pelo menos um crime com estas mesmas características em São Paulo.

Nenhum comentário: