"Sem medo da verdade."

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

PRESA EM FREI PAULA DUPLA ACUSADA DE HOMICÍDIO

A Polícia Civil do município de Frei Paulo prendeu na tarde desta terça-feira, 15, Alexsandro de Souza Santos, 24 anos, e Geovane dos Santos Calvacante, 21 anos. A dupla é acusada de assassinar no dia 12 de dezembro do ano passado Eval Siqueira Alves com golpes de faca.
De acordo com o delegado Isaque Cangussu, Eval cinco meses antes de ser morto, envolveu-se em uma briga de bar com Geovane e Alexsandro. Na oportunidade, Geovane foi socorrido quase sem vida, mas conseguiu sobreviver após passar por diversas cirurgias. “Geovane não procurou a Polícia para denunciar a tentativa de homicídio, optando por fazer justiça com as próprias mãos, o que não se concebe”, destacou o delegado.”
Os presos foram interrogados e confessaram a prática do homicídio. Eles se encontram na carceragem da delegacia de polícia de Frei Paulo à disposição da Justiça. O Delegado acrescenta que num prazo de dois anos, entre crimes consumados e tentados, 84,6% dos homicídios foram completamente elucidados no município.

Nenhum comentário: