"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SERGIPE PERDE PARA O SÃO DOMINGOS NO BATISTÃO


Com sete jogadores contundidos e sem a presença do zagueiro Flávio, expulso na rodada anterior, o Sergipe sentiu as perdas e foi vencido pelo São Domingos, por 3 a 0, neste sábado à tarde, no Estádio Batistão, pela terceira rodada do Campeonato Sergipano. A falta de entrosamento e o cansaço físico também pesaram para o time alvirrubro sofrer todos os gols no segundo tempo, marcado por Shalon, Nivaldo e André Saúde.
Com o resultado, o Sergipe mantém a segunda colocação do grupo B, com quatro pontos, ficando atrás do River Plate apenas pelo saldo de gols, um a menos, mas pode ser ultrapassado neste domingo, visto que o time de Carmópolis, Olímpico e Socorrense, ainda jogam. O Estanciano, também do grupo, não tem chance de passar, mas joga amanhã. Com a vitória, o São Domingos pulou para a ponta do grupo A, com sete pontos, passando assim o Confiança, com quatro, e que joga neste domingo.
A partida marcou a mudança no esquema tático do time, saindo do 4-4-2 para o 3-5-2, com a presença de Bruno na zaga, Henrique de volante e Magno no meio e no ataque.
Além da primeira derrota no ano, o Sergipe ainda vê a possibilidade de perder o meia-atacante Thiago, que saiu durante a partida com uma lesão no ombro esquerdo. O zagueiro William Goiano recebeu o segundo cartão amarelo no campeonato e agora está pendurado. Em compensação, o zagueiro Flávio poderá retornar a equipe na próxima rodada, contra o Itabaiana, domingo, dia 20, no Estádio Presidente Médici. Já o São Domingo dá uma pausa no campeonato e mira sua atenção na estreia na Copa do Brasil, contra o Bahia, quarta-feira, no Estádio Batistão.
Depois do jogo, o treinador Ari Mantovani reconheceu que a equipe sentiu a falta dos jogadores titulares. “O time não conseguiu se entrosar. O São Domingos merece a vitória. Agora, é esperar esta semana para treinar com calma e ver a recuperação dos atletas”, disse Ari, afirmando que deverá ter uma reunião com a diretoria para acertar a contratação de pelo menos dois reforços.
O gerente de futebol do Sergipe, Edson Barros, assinalou com a possibilidade de novos atletas no time. “A torcida tem toda a razão de ficar impaciente com o time. Não é admissível perder da forma que aconteceu. Alguma coisa está errada e temos que tomar alguma providência. Reforços têm que vir, mas temos que ter o cuidado para ver a qualidade de quem vem”, salientou.

Nenhum comentário: