"Sem medo da verdade."

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTES E HOMEM ACUSADO DE PRATICAR HOMICIDIO EM ITABAIANA

Na tarde desta segunda-feira (14) policiais da delegacia de Itabaiana efetuaram a prisão de três homens, um deles é acusado de cometer um homicídio na cidade e os outros dois são suspeitos de praticarem tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, a primeira prisão foi a de Edílson da Costa Lima, conhecido como "Gaúcho", que foi preso depois que o corpo de José dos Santos, conhecido como "Perereca", foi encontrado em um córrego da cidade. Segundo a polícia, Edílson teria brigado com José dos Santos em um bar da cidade e depois disso saiu correndo atrás da vítima em direção ao córrego. Após a briga, "Perereca" foi encontrado sem vida.
A segunda prisão foi realizada pelos policiais civis da Delegacia Regional, oportunidade em que Cristiano de Souza Oliveira foi preso com meio quilo de maconha, quando embarcava no transporte coletivo em Itabaiana com destino a Aracaju. O terceiro preso foi Daniel dos Santos, foragido da Operação Anjos de Pedra, realizada pelo Setor de Entorpecentes sob a coordenação do Delegado Hugo Leonardo. Ele tinha mandado de prisão preventiva em aberto, que foi cumprido nesta segunda-feira.
Com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário: