"Sem medo da verdade."

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

POLÍCIA APREENDE 78 PEDRAS DE CRACK EM AREIA BRANCA

Agentes civis da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e da delegacia do município de Areia Branca, sob a coordenação da delegada Lauana Guedes Cavalcante, com o apoio de policiais militares, efetuaram na tarde desta quarta-feira, 23, oito prisões no povoado “Guidinho”.
As prisões aconteceram por força de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça local a ser cumprido na casa de Wedison Oliveira Santos, 29 anos, que já esteve preso por conta da prática de roubo, e tem envolvimento com a prática de tráfico de drogas. No local os policiais encontraram 78 pedras de crack prontas para a comercialização, duas trouxas de maconha e R$ 62,00 em notas de pequeno valor.
Além de Wedson, que foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e associação, foram presos José Gilenaldo Santos, 34 anos, Wellington Santos Vieira, 31 anos, Claudemir Santos, Sandro Santos da Silva, 23 anos, Giovagno dos Santos, 25 anos, José Jackson da Conceição e Robério Vitória da Silva, que foram indiciados pelo crime de associação ao tráfico de drogas. Todos foram encaminhados para a carceragem da Delegacia Regional da cidade de Itabaiana, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: