"Sem medo da verdade."

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PRESOS ACUSADOS DE FURTAR EM LOJAS NA REGIÃO AGRESTE

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam na tarde desta segunda-feira, 7, dois homens acusados de furtar produtos em lojas de material de construção e de telefonia celular em cidades do Agreste de Sergipe. O letrista Heleno Batista Araújo, 38 anos, e o vendedor Lázaro Alves dos Santos, 31, costumavam se passar por clientes e subtraiam objetos que estavam à venda, sob as roupas, e os comercializavam posteriormente.
Segundo o coordenador da Delegacia da PC em Carira, delegado André David Rodrigues, a dupla já era investigada e foi denunciada logo após cometer mais um crime no município. "Um comerciante nos acionou ao perceber que os dois supostos clientes fugiram levando torneiras, registros hidráulicos e outras peças de metal, avaliadas em R$ 3 mil. Iniciamos as buscas e conseguimos prendê-los em Ribeirópolis, com apoio da 3ª Companhia do 3º Batalhão da PM", relatou o delegado.
Ainda de acordo com André David, Heleno e Lázaro foram reconhecidos como autores de delitos semelhantes, ocorridos recentemente em estabelecimentos de Itabaiana e Aparecida e já foram presos e respodem em liberdade a processos por furto nas comarcas de Aracaju e São Cristóvão. "Vamos comunicar a prisão deles em flagrante ao Poder Judiciário, que deverá tomar as medidas cabíveis", acrescentou.

Nenhum comentário: