"Sem medo da verdade."

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FALSO POLICIAL É PRESO

Após se envolver em um acidente de trânsito e fugir por não ter carteira de habilitação, Cleverton Aragão de Jesus, 36, foi preso pela equipe do Grupamento Especial de Rondas e Blitz (Gerb), que apreendeu em seu poder uma carteira adulterada da Polícia Civil. O acidente aconteceu na avenida Tancredo Neves, nas imediações da faculdade Pio X. O acusado, que trafegava no Tempra de placas HZN-4683/SE, atropelou um casal, que viajava em uma moto e fugiu em direção ao Distrito Industrial de Aracaju (DIA).
Enquanto as vítimas eram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe do Gerb saiu em perseguição e conseguiu interceptar Cleverton, que usava um boné com o brasão da PC, além de está de posse de uma carteira de policial em nome de Queren Hapuque Freire dos Santos, com sua foto sobreposta. Ao ser indagado sobre a procedência do documento, o acusado alegou que encontrou na rua e depois de colocar a foto passou a usá-la na carteira. Quanto ao acidente, disse que fugiu para não ser preso, pois não é habilitado para conduzir veículos.
Não bastasse o acidente e a carteira falsificada, Cleverton ainda estava aparentemente embriagado. Ele foi levado até a Delegacia Plantonista e autuado em flagrante
.

Nenhum comentário: