"Sem medo da verdade."

domingo, 6 de fevereiro de 2011

MENDONÇA PRADO REBATE INFORMAÇÃO INVERÍDICA

O deputado federal Mendonça Prado disponibiliza cópia de sua declaração de IRPF para a imprensa de Sergipe na próxima segunda-feira, dia 07 de fevereiro. Ele lamentou a divulgação falsa através de uma nota que informa que ele não declarou possuir patrimônio. Segundo ele, a sua declaração é entregue anualmente à Câmara dos deputados e a Receita Federal, até porque a lei brasileira assim determina. Portanto, não há que se falar nesse tipo de erro, já que ele assumiu mandato de deputado federal pela terceira vez consecutiva, logo, os dados já foram entregues ao parlamento de forma reiterada.
Outro ponto que ele achou intrigante relativo ao assunto, é que alguns veículos de comunicação tiveram acesso aos dados concernentes ao seu patrimônio no momento em que registrou a candidatura para deputado federal em 2010. Portanto, são informações públicas devidamente aprovadas pela Justiça Eleitoral.
“Tenho o meu patrimônio devidamente declarado à Receita Federal e à Câmara dos Deputados, conforme determina a Lei. Não poderia, portanto, omitir, pois estaria cometendo um crime. Assim, lamento as informações inverídicas e a disseminação delas por parte de alguns setores. Lamento que esse equívoco tenha ocorrido e ensejado algumas insinuações maldosas” disse Mendonça Prado. 
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: