"Sem medo da verdade."

domingo, 9 de janeiro de 2011

PRESA DUPLA QUE INVADIU FAZENDA DE VEREADOR EM CARMÓPOLIS

Policiais da Delegacia de Carmópolis, sob a coordenação do delegado Lênio Carvalho, realizaram a apreensão de um adolescente que estava foragido da Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip) desde o dia 18 de fevereiro de 2010.
Este adolescente participou do roubo na fazenda de um vereador da cidade de Carmópolis ocorrido no dia 11 de setembro, quando três homens armados invadiram a propriedade e, após manter os funcionários em cárcere privado por várias horas, fugiram com um veículo.
Com a recaptura do adolescente, os policiais da Delegacia de Carmópolis também conseguiram prender Jhones Santos de Oliveira, mais conhecido “Gêmeo” o único envolvido no crime que ainda não havia sido preso.
Segundo o delegado Lênio Carvalho, com a apreensão do adolescente e a prisão de Jhones, a Polícia Civil encerra os trabalhos investigativos sobre o caso, tendo apresentado todos os envolvidas à Justiça.
O Delegado Lênio Carvalho ressaltou que os policiais da Delegacia de Carmópolis estão empenhados em cumprir os mandados de prisão em aberto existentes no arquivo da unidade e, por isso, em breve, outros foragidos da Justiça serão recapturados.

Nenhum comentário: