"Sem medo da verdade."

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ESPAÇO ABERTO PARA O LEITOR: CASAS BAHIA

Gostaria de relatar através desse email um fato que aconteceu comigo nessa loja CASAS BAHIA, onde infelizmente eu nunca deveria ter entrado para comprar  alguma mercadoria.
No dia 30 de novembro de 2010 fui ao shopping Riomar e ao passar em frente a loja CASAS BAHIA, que tinha acabado de se instalar aqui em Aracaju, entrei para conhecer e acabei comprando um guarda-roupas. Ao fazer o pagamento, "A VISTA", fui informada que minha compra seria entregue num prazo de 10 dias úteis.
Estamos em 17 de janeiro de 2011 exatamente 47 dias da minha compra e até a presente data não recebi a mercadoria.
Essa loja mostrou um desrespeito enorme com o consumidor, tenho ligado diariamente para obter informação de quando será feita a entrega e a resposta é sempre “entre dois e cinco dias” dias esses que nunca chegam. Na quinta feira passada perdi a paciência e disse alguns desaforos a pessoa que me atendeu ao telefone e a resposta foi: “ a senhora aguarde até sábado se não chegar se dirija a loja para saber o motivo que não foi entregue”.
Minha paciência esgotou e estou tomando as providencias judiciais para tentar receber essa infeliz mercadoria que comprei nessa “DESRESPEITOSA CASAS BAHIA”. onde nunca mais entrarei para comprar.
Estou pedindo que publiquem esse desabafo para que outras pessoas não caiam no conto do vigário  dessa loja e não passem pela mesma situação que estou passando.
Obrigada
Maria

Nenhum comentário: