"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

POLICIAIS CIVIS DE ITABAIANA RECUPERAM MAIS DE R$ 11 MIL LEVADOS DE EMPRESÁRIO DE PROPRIÁ

Agentes civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando dos delegados Fábio Pereira e Nelio Bicalho, prenderam no final da tarde desta sexta-feira, 14, Cristian de Oliveira Silva, 21 anos. De acordo com a polícia, a prisão aconteceu após o registro na última segunda-feira, 10, de um assalto na cidade de Propriá quando na oportunidade quatro criminosos roubaram um empresário que iria fazer um depósito bancário.
Um dos envolvidos fugiu para a cidade de Itabaiana com parte do dinheiro. Depois de levantamentos feitos pela regional de Itabaiana foi descoberto que Cristian iria embarcar para a cidade de Salvador, onde outro comparsa já estaria refugiado. Os agentes efetuaram a prisão dele no terminal rodoviário do município sergipano e com ele foi encontrada uma sacola contendo mais de R$ 11 mil em espécie.
Em seguida, duas equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, foram a cidade de Salvador para tentar localizar o comparsa que estaria aguardando Cristian na capital baiana. No entanto, mesmo após várias diligências, ele não foi localizado. As investigações prosseguem sob a coordenação da Delegacia Regional da cidade de Propriá, onde ocorreu o crime.

Nenhum comentário: