"Sem medo da verdade."

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

APÓS UMA BRIGA ENTRE O CASAL MULHER É AGREDIDA E TEM PARTE LÍNGUA ARRANCADA PELO MARIDO



Uma mulher foi vítima de agressão pelo próprio companheiro na madrugada do último domingo, 23, no Conjunto Seixas Dória, localizado no bairro Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. A dona de casa Simone Vieira Soares, de 40 anos, se envolveu uma briga com o marido, Vanderlan Oliveira Ramos, de 37 anos, quando teve parte de sua língua arrancada.

Simone ainda está abalada com a agressão (Fotos: Portal Infonet)

A mulher convivia com o agressor há três anos e tem sete filhos,mas nenhum é do ex-companheiro. De acordo com um dos filhos da vítima, Kissney Alisson Soares de Jesus, de 23 anos, a motivação da agressão foi ciúmes.
“Do tempo que vivem juntos ele sempre teve ciúmes dela. Neste domingo, quando ele tentava enforcar minha mãe, ela colocou a língua para fora e acabou tendo um pedaço da sua língua arrancada por Vanderlan. Inclusive, ele engoliu depois”, relata.
Kissney diz que as agressões contra Simone eram constantes. “Esta não foi a primeira vez que ele bate nela. Ele tinha ciúmes até de nós, que somos seus filhos. Batia nela quando a gente não estava. Eu estou revoltado com esta situação”, desabafa o filho. A filha da vítima, Kissnay Marrone Soares de Jesus, 18, conta que também já foi agredida pelo padrasto.
Corpo de Delito
No início da tarde desta segunda-feira, 24, a vítima se encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo de delito e comprovar a gravidade da agressão. Muito abalada e com bastante dificuldade, Simone diz que durante a avaliação médica no IML foi informada que nunca mais falará como antes. “Vou ficar sem falar direito a vida toda. Mas graças a Deus ele já está preso”, afirma aliviada.
Agressor
O agressor arrancou e engoliu o pedaço da língua da esposa
Segundo informações da família de Simone, o acusado da agressão leciona a disciplina de História em uma escola na região pela Rede Estadual de Ensino, além de ser assessor do Secretário de Educação de Nossa Senhora do Socorro e estudante de direito.
Vanderlan foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da cidade para prestar depoimento. Ele está preso e responderá por crime de lesão corporal e passional, de acordo com o artigo 5º da Lei Maria da Penha.
Infonet

Nenhum comentário: