"Sem medo da verdade."

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ESPAÇO ABERTO PARA O LEITOR: MAIS UMA DAS CASAS BAHIA

Gostaria de agradecer a publicação do meu email com a reclamação referente à Loja Casas Bahia, e informar que a mercadoria que comprei no dia 30 de novembro chegou hoje a tardinha.
Agradeço imensamente a ajuda que o Blog me deu, mas, infelizmente o meu calvário não terminou, pois ao entregar o guarda roupas o funcionário me informou que não montaria a peça e que eu tenho que ligar para loja para que seja agendada um dia para que venha um montador a minha residência.
Já estou pensando quantas ligações telefônicas gastarei para conseguir ver o móvel montado uma vez que para receber foram exatos 48 dias.
Mais uma vez obrigada pela grande ajuda que me deram, confio plenamente na seriedade do trabalho feito por vocês.
Maria

Nenhum comentário: