"Sem medo da verdade."

sábado, 15 de janeiro de 2011

ESPAÇO ABERTO PARA O LEITOR: GLÓRIA CONTRATA TÉCNICO CAMPEÃO FRANCÊS PARA DISPUTA DA COPA TV SERGIPE

Dia 24 de janeiro se apresenta na cidade de Nossa Senhora da Glória, o técnico Paulo Mendonça com uma nova missão, ser campeão da copa TV Sergipe.
Paulo Mendonça passou por grandes equipes do futsal mundial, como, seleção venezuelana, issy les moulineaux na França,  toco cálcio na Itália, viçosa do ceará, real esporte clube da Paraíba, santa cruz do recife, gypaetus da Grécia, alguns títulos importante como campeão Francês, campeão paraibano, faltando apenas o esperado titulo no salonismo sergipano. O novo técnico da equipe do Gloria Futsal Club tem como missão resgatar a alegria dos cidadãos glorienses com o titulo da copa TV Sergipe de futsal, troféu esse que teve passagem pela cidade de Nossa Senhora da Gloria no ano de 2007, sendo que de La pra cá muitas tentativas foram feitas, mas não concretizadas.
“Vai ser uma missão difícil, por haver belíssimas equipes na disputa, mas com trabalho, humildade e muito profissionalismo chegaremos lá, pois a muito tempo que vinha sonhando por uma oportunidade em uma equipe de ponta do salonismo Sergipano, agora que consegui, não vou decepcionar uma diretoria que luta para realizar um ótimo projeto, nem a calorosa torcida que ta sempre do lado do time”, argumenta Paulo Mendonça.
O contrato prevê boas expectativas para ambas as partes, pois o novo contratado apresenta uma excelente proposta de trabalho, além de possuir passagens marcantes no salonismo mundial. E Mendonça tem a honra de fazer parte de um trabalho bem montado e planejado, por uma boa comissão organizadora, e que promete levar muitas alegrias a torcida gloriense.
Por Aparecido Santana - Fonte: seagora.com

Nenhum comentário: