"Sem medo da verdade."

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

HOMEM MORRE TENTANDO DEFENDER A FAMÍLIA DE UM ASSALTO

A tentativa de evitar um assalto acabou em tragédia na rua Moacir Lopes, no bairro Luzia. O crime aconteceu na noite desse domingo (09) quando Manoel Messias Santos, 41 anos, acabava de chegar em casa com a família e foi rendido por dois homens armados que assaltaram a residência e antes de saírem deram um tiro na cabeça da vítima.
De acordo com a babá identificada como Rafaela, que acompanhava a família no momento do assalto, foram momentos de terror. "Eu entrei primeiro com as crianças e com a dona Ju, de repente o seu Manoel entrou com os assaltantes que começaram a agredir a esposa dele e o filho mais velho", explicou que contou como a vítima ainda tentou defender a família. "Quando ele viu as agressões não aguentou e acabou jogando um ventilador em cima de um dos bandidos, mas não teve jeito", revelou.
Os assaltantes efetuaram dois disparos um deles acertou o berço e o outro atingiu Manoel, que foi ferido na presença da esposa e dos dois filhos, uma menina de 1 ano e um menino de 10 anos de idade. Após ser baleado Manoel Messias foi encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde ficou internado durante a madrugada, mas no início da manhã a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com familiares, os assaltantes levaram R$ 800, jóias e um aparelho celular. Diante da tragédia a família pede por justiça e espera uma ação rápida da polícia para que os culpados sejam presos.

Nenhum comentário: