"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO AMARRADO E QUEIMADO

O corpo de uma mulher foi encontrado amarrado a uma árvore e completamente queimado na manhã desta quarta-feira, 19, nas proximidades da linha de trem que corta a cidade São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.
Até o momento a vítima, que foi encontrada sem roupa e numa área de difícil acesso, não foi identificada. A polícia chegou ao local pela manhã, após o aviso de um sargento do Corpo de Bombeiros.
“Ele disse que um vaqueiro passou pelo local atrás do gado e viu o corpo ontem à noite. Então hoje pela manhã o sargento foi até o local, constatou que realmente havia um corpo amarrado e queimado e nos avisou”, relata Antônio Marcos, um dos policiais presentes no local.
Ainda nas proximidades da linha de trem restos de uma bermuda foram encontrados e analisados por peritos da criminalística. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada para resgatar o corpo.
De acordo com algumas pessoas, a vítima pode ser conhecida da região. “Olhando assim, lembra uma mulher que anda muito perto do presídio de São Cristóvão. Essa mulher frequenta muito uma lanchonete que tem lá perto”, relata Antônio Cícero.
Equipes da polícia criminalista e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local colhendo todo tipo de informação. O caso será investigado pelo delegado André Golvéia, também da DHPP.
Com informações da Infonet


Nenhum comentário: