"Sem medo da verdade."

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

HOMEM ACUSADO DE MATAR CRIANÇA DE NOVE ANOS EM UMBAÚBA É PRESO

Policiais militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/6º BPM), sediado na cidade de Umbaúba, prenderam na manhã do último domingo, 16, Erinaldo de Jesus Santos, vulgo “Gago”, acusado de seqüestrar e matar a pauladas uma criança de nove anos.
A prisão aconteceu depois que os militares receberam uma denúncia anônima que informava a localização do corpo da criança. Os policiais foram até o local e confirmaram a denúncia. O Corpo de Bombeiros e o Instituto Médico Legal foram acionados para resgatar o corpo da vítima que estava na rede de esgoto do município. Momentos depois, os policiais militares foram acionados e prenderam o suspeito do assassinato, que estava sendo linchado por populares.
Segundo a polícia, o menino Ronilton Rodriguez de Jesus estava desaparecido desde o último dia 13 de janeiro. As informações dão conta de que o menino, que morava em Aracaju com a mãe, estava passando uns dias na casa do pai, localizada no Largo Rotary, em Umbaúba.
“O acusado tinha uma rixa com o pai do menino, então seqüestrou o jovem e após agredir a criança com pauladas esperou um horário de pouca movimentação para jogar o corpo no esgoto”, informou o soldado Almeida. Erinaldo é acusado de matar o próprio irmão e responde outros processos criminais. O caso foi encaminhado para a delegacia de Umbaúba.

Nenhum comentário: