"Sem medo da verdade."

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

POLÍCIAL CIVIL É ALVEJADO E TRAFICANTE É MORTO EM TROCA DE TIROS EM OPERAÇÃO DA SSP

Um policial civil foi salvo nesta quinta-feira, 19, pelo colete balístico que usava em uma operação para cumprir dez mandados de busca e apreensão na cidade de Tobias Barreto, interior do Estado. Em uma das casas que seria vasculhada o morador identificado como Joseano Ribeiro dos Santos sacou um revólver calibre 38 e desferiu vários tiros contra os policiais. A operação foi desenvolvida pelas polícias Civil e Militar.
Um dos tiros atingiu o policial próximo ao pescoço e só não o feriu mortalmente por causa do colete a prova de balas que usava. Houve troca de tiros e Joseano acabou baleado e não resistiu aos ferimentos. Com Joseano foi apreendido o revólver calibre 38 e 15 cápsulas de cocaína.
No decorrer da operação, os policiais encontraram também em outra casa 13 pedras de crack com um homem conhecido como Alexsandro. Participaram da operação dezenas de agentes coordenados pelos delegados Jonatas Evangelista, coordenador operacional da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Viviane Jardim, delegada de Tobias Barreto, Osvaldo Rezende, delegado do Departamento de Narcóticos, Fábio Allan, delegado de Simão Dias, Ademir Júnior,  delegado de Lagarto
.

Nenhum comentário: